Fiat Pulse S-Design é realmente bom? Confira as informações!

Saiba mais sobre o assunto, logo a seguir no Web Storie!

Lançado no final de 2021, o Fiat Pulse trouxe como destaque o novo motor tricilíndrico 1.0 GSE turbo com injeção direta, chamado Turbo 200, no primeiro SUV compacto da marca no Brasil.

O Turbo 200, com 130 cv e 20,4 kgfm com etanol, é exclusivo das versões Audace e Impetus, mais caras, vendidas atualmente por R$ 120.990 e R$ 135.490, respectivamente.

Com poucas diferenças estéticas entre as versões, muitos consumidores preferiram a Drive CVT. Equipada com motor 1.3 Firefly Flex de 107 cv e 13,7 kgfm, com câmbio CVT, ela custa R$ 112.990.

Há também a versão Drive com câmbio manual de 5 marchas, a partir de R$ 104.990, que também vende bem. No entanto, o câmbio automático é cada vez mais solicitado no segmento de SUVs.

Há um ano, a Fiat lançou a versão S-Design por R$ 117.990, entre a Drive CVT e a Audace, com itens de estilo e equipamentos adicionais.

O Pulse S-Design conserva as mesmas dimensões das outras versões: 4,09 metros de comprimento, 1,57 metro de altura, 1,77 metro de largura e 2,53 metros de entre-eixos.

A Fiat informa que o Pulse acelera de 0 a 100 km/h em 12,2 segundos com gasolina e 11,4 segundos com etanol. A velocidade máxima é 173 km/h com gasolina e 177 km/h com etanol.

Segundo o Inmetro, o modelo faz 8,8 km/l na cidade e 10,6 km/l na estrada com etanol; 12,5 km/l na cidade e 14,5 km/l na estrada com gasolina.

No Pulse S-Design, o foco é o conforto, não a performance. A direção elétrica é ágil e leve, e os freios oferecem boa resposta quando necessários. 4o mini

Se você quer saber mais sobre conteúdos relacionados a tabela fipe, arraste para cima e conheça o site Tabela Fipe Consulta!

Confira mais informações no site IPVA 2024