BYD Seal 2025 não muda seu visual, mas tem muitas outras novidades!

Saiba mais sobre o assunto, logo a seguir no Web Storie!

A BYD lançou uma grande atualização para o Seal na China, agora com a plataforma e-Platform 3.0 Evo e um sistema de 800V.

Essa atualização traz várias evoluções para a linha 2025, que pode chegar ao Brasil em breve, incluindo um novo motor com 23 mil rotações por minuto (rpm).

Com a nova atualização, o Seal acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e corrige a limitação anterior de 180 km/h, alcançando agora 240 km/h, conforme sua proposta esportiva.

A nova plataforma inclui a tecnologia de bateria CTB e um sistema avançado de bomba de calor, reduzindo o tempo de carga de 30% a 80% para 20 minutos.

O Seal 2025 tem duas opções de bateria: 61,4 kWh e 80,6 kWh. No ciclo chinês (CLTC), oferece autonomia de 510 km e 650 km, respectivamente.

Vale notar que a autonomia medida é mais otimista do que a do Inmetro. A potência varia de 228 cv na versão básica a 523 cv na versão com tração integral.

A principal mudança no design é o Lidar no teto, um radar a laser que melhora os sistemas de condução semi-autônoma (ADAS).

O sedã agora inclui navegação urbana e de alta velocidade, além de estacionamento automático sem intervenção do motorista. Internamente, o destaque é o volante de quatro raios.

Se você quer saber mais sobre conteúdos relacionados a tabela fipe, arraste para cima e conheça o site Tabela Fipe Consulta!