Saiba mais sobre o assunto, logo a seguir no Web Storie!
Lançada em 2010, a Amarok oferecia a maior carga do segmento na época, combinando uma capacidade generosa com a dirigibilidade de um sedã médio, como o Jetta ou Passat.
Em 2024, a Volkswagen atualiza a Amarok, atraída pelo mercado aquecido de picapes. Com rivais oferecendo alta tecnologia e conectividade, a atualização visa manter a competitividade.
Com as novas mudanças, será que a Amarok deixará de ser uma das últimas em vendas do segmento, superando apenas a Fiat Titano?
Na Amarok 2025, o motor V6 turbodiesel de 258 cv e 59,1 kgfm de torque permanece inalterado, igual ao da linha 2024.
Na lançamento da Amarok em 2010, o motor 4-cilindros diesel biturbo gerou polêmica por ter a fiação exposta, apelidado de "ninho-de-rato".
A Amarok agora tem uma capa de motor refinada, substituindo a fiação exposta, alinhando-se à sua proposta de ser um carro de passeio para o público urbano do agro.
A Amarok 2025 mantém o câmbio automático de 8 marchas e tração 4Motion integral. O suporte do capô e a tampa do porta-malas continuam sem melhorias, podendo ser difíceis de operar.
Se você quer saber mais sobre conteúdos relacionados a tabela fipe, arraste para cima e conheça o site Tabela Fipe Consulta!
Confira mais informações no site IPVA 2024