Saiba mais sobre o assunto, logo a seguir no web storie!
O mercado das picapes e SUVs, tanto novo ou semi-novo, vem ficando cada vez mais forte e demonstrando força.
Mas as versões a diesel, receberam uma desvalorização significativa, com 20% de desvalorização em comparação dos primeiros trimestres de 2024 e de 2023.
A culpa do recaimento é o preço do diesel, que nos últimos anos, ultrapassou os R$7,50 por litro, mas hoje está abaixo de R$6,00.
Jeep Commander 2023, tendo um caimento de R$330.276,36 para R$247.785,15, variação de -24,98%, tendo uma diferença enorme no preço.
A Toyota Hilux cabine dupla 2022, uma picape que vem recebendo uma fama enorme na internet, passou de R$253.940 para R$180.007,37, tendo uma recaída de 29,11%.
Mitsubishi L200 Triton Sport 2021, com o valor saindo de R$228.265,58 para R$172.267,22. Sendo uma picape que caiu muito o valor também, em 24,37%.
Chevrolet S10 cabine simples 2022, uma picape mais usada para serviços gerais, tendo um caimento de R$198.639,67. Caindo em -24.19%.
Fiat Toro 2022, sendo uma picape perfeita aos olhos de muitos, saindo de R$157.482,50 para R$123.983,46, caindo -21.27%.
Confira mais informações no site IPVA 2024