Saiba mais sobre o assunto, logo a seguir no Web Storie!
Em 2016, a Chevrolet lançou o Onix Activ com suspensão elevada, pneus maiores e detalhes aventureiros como racks de teto e estribos laterais, destacando-se na linha Onix e Prisma.
Em 2016, o Onix Activ enfrentou rivais como Renault Sandero Stepway e Hyundai HB20X. Com acabamento de qualidade, suspensão calibrada e bons equipamentos, destacou-se no segmento.
O Onix Activ oferecia itens como painel digital, MyLink 2, faróis em LED, sensores de chuva, controle de cruzeiro e sistema OnStar, destacando-se pela tecnologia e conforto.
O Onix Activ tinha motor 1.4 “ECO” de 106 cv e 13,9 kgfm, com câmbio manual ou automático de seis marchas, igual ao das versões civis.
A linha Onix, incluindo o Activ, sofre com a má qualidade da pintura, um problema comum em vários modelos da fabricante.
Mesmo com baixa quilometragem, o Onix Activ apresenta problemas recorrentes no sistema de freios, como chiadeiras agudas e barulhos metálicos, segundo depoimentos de donos.
Muitos usuários sentem falta de um controlador de velocidade de cruzeiro mais eficaz, com algumas reclamações registradas no site Reclame Aqui.
Alguns donos do Onix relatam barulhos na direção elétrica e momentos em que a direção fica mais pesada, conforme depoimentos no Clube do Onix.
Em junho de 2018, a Chevrolet fez recall do Onix (2016-2018) para adicionar isolante nos terminais da caixa de fusíveis, evitando curto-circuito e partida involuntária.
Se você quer saber mais sobre conteúdos relacionados a Tabela Fipe, arraste para cima e conheça o site Tabela Fipe Consulta!
Confira mais informações no site IPVA 2024