Nissan Frontier é equipada com suspensão que a marca se arrependeu!

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Quando um novo modelo chega com inovações, as marcas costumam destacar essas novidades como grandes conquistas.

No entanto, alguns recursos novos podem não se revelar tão eficazes com o tempo ou atender às expectativas do mercado.

Em entrevista à revista Drive, Francois Bailly, vice-presidente sênior da Nissan para a região AMEIO, admitiu que a suspensão traseira da atual Frontier foi um erro.

"Desde o lançamento da Frontier em 2014, enfrentamos vários problemas. Com a caçamba cheia, a diferença entre o eixo dianteiro e o traseiro era evidente."

"Certamente, não repetiremos esse erro", afirmou o executivo sobre a suspensão traseira com molas helicoidais em vez de feixe de molas.

Para isso, a marca usará a nova geração da Mitsubishi L200 Triton como base para desenvolver a nova geração de sua picape.

Outra mudança será o motor. Atualmente, a Nissan Frontier tem um motor 2.3 turbo ou biturbo em todos os mercados onde é vendida.

Com 190 cv e 45,9 kgfm de torque, o motor fica abaixo da média da categoria, que oferece mais de 200 cv e pelo menos 50 kgfm de torque.

Com 190 cv e 45,9 kgfm de torque, o motor fica abaixo da média da categoria, que oferece mais de 200 cv e pelo menos 50 kgfm de torque.

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