Novo Rolls-Royce custa R$ 183 milhões e tem madeira da Mata Atlântica

Saiba mais sobre o assunto, logo a seguir no Web Storie!

O Rolls-Royce Droptail é o carro mais caro da história, custando cerca de R$ 183 milhões. Uma obra-prima exclusiva, criada para apenas quatro proprietários.

Inspirado em barcos e iates, o design do Droptail é uma tela em branco para os artistas da Rolls-Royce, que personalizam cada detalhe de acordo com os desejos do comprador.

O interior do Droptail é revestido com pau-ferro, uma madeira nativa da Mata Atlântica. 233 peças foram cuidadosamente assentadas para criar o acabamento perfeito.

Para proteger a madeira, foi desenvolvido um verniz exclusivo que nunca precisará de manutenção. O processo foi testado por 1.000 horas para garantir a durabilidade.

O relógio do painel levou dois anos para ser projetado e cinco meses para ser montado, com detalhes geométricos e polimentos feitos à mão.

O motor V12 6.7 biturbo do Droptail entrega mais de 600 cv, garantindo performance de superesportivo em um carro luxuoso e único.

Se você quer saber mais sobre conteúdos relacionados a tabela fipe, arraste para cima e conheça o site Tabela Fipe Consulta!