Panamera a combustão não irá acabar por conta do sua versão elétrica!

Saiba mais sobre o assunto, logo a seguir no Web Stories!

O Porsche Panamera passou por uma renovação profunda no início do ano, considerada quase uma nova geração. Isso sugere que o modelo, com motor a combustão, ainda terá longevidade.

O chefe de pesquisa da Porsche confirmou um Panamera elétrico. A marca manterá modelos elétricos e a combustão juntos, seguindo a estratégia do Cayenne.

Ainda sem data definida, o Porsche Panamera elétrico não substituirá a versão a combustão nem o Taycan, sendo posicionado acima deste último.

Apesar da queda nas vendas de elétricos na Europa, a Porsche mantém o desenvolvimento de sua linha a combustão e do combustível sintético, sem recuar em sua estratégia de eletrificação.

O Porsche 911 não terá versão elétrica, mas ganhou um híbrido este ano. O Macan e o Cayenne têm versões elétricas e a combustão, que continuarão a coexistir por um tempo.

O 718 Boxster e Cayman não são vendidos na Europa, mas seguem em outros mercados. Uma nova geração, só com motores elétricos, será lançada em 2025.

A Porsche planeja mais elétricos, incluindo um SUV grande de sete lugares e um Panamera elétrico. Os motores a combustão continuarão ao menos até o final da década.

Se você quer saber mais sobre conteúdos relacionados a tabela fipe, arraste para cima e conheça o site Tabela Fipe Consulta!