Saiba mais sobre o assunto, logo a seguir!
A Toyota Hilux, rainha mundial do segmento de picapes médias, nunca fez tanto movimento como nos últimos anos, picape japonesa começou a por melhorias substanciais e ganhar novas versões.
E com isso de a Toyota estar em um tremendo ritmo e vindo com força para o mercado, todos achavam que a Toyota ia lançar um rival para a Range Raptor.
Mas o fato não condiz com a realidade, sendo esse não sendo o plano da Toyota, conforme Tamoya Takashashi, "Se faríamos uma variedade especial GR? Não, somente GR-Sport."
Dentro da divisão Gazoo Racing, a marca possui três divisões de performance. O modelo de entrada é o GR-Sport, que tem chassi revisado e um pouco mais de potência, semelhante ao Hilux GR-Sport.
Também poderá haver modelos mais leves, com suspensão mais rígida e muita cola, como o Corolla GR Sport e o Corolla Cross GR Sport.
O próximo passo são os modelos GR de fato, tendo no mercado o GR Yaris e o GR Corolla, dois modelos modificados com projetos radicais.
Finalmente, este é o modelo GRMN concluído em Nürburgring. As chances de tal versão aparecer são mínimas, já que a pegada off-road da Hilux nada tem a ver com isso.
Pelos números, o Ranger Raptor era o caminhão mais rápido do Brasil e o caminhão médio mais potente, pelo menos até a estreia do BYD Shark.
Se você quer saber mais sobre conteúdos relacionados a tabela fipe, arraste para cima e conheça o site Tabela Fipe Consulta!
Confira mais informações no site IPVA 2024