Tracker pode ser o primeiro híbrido flex, Confira as informações!

Saiba mais sobre o assunto, logo a seguir no Web Storie!

A General Motors do Brasil investirá R$ 7 bilhões entre 2024 e 2028. Desse total, R$ 5,5 bilhões serão destinados a São Paulo, onde a marca possui duas principais fábricas.

Em São Caetano do Sul (SP), a GM anunciou investimento para produzir o Chevrolet Tracker, que pode se tornar o primeiro carro híbrido flex do mundo.

O investimento da GM no Brasil se deve ao alto volume de carros fabricados nas fábricas do ABC paulista e em São José dos Campos.

O investimento da GM visa modernizar suas fábricas no Brasil, incluindo novas tecnologias. A empresa promete lançar o primeiro carro híbrido flex, possivelmente o Chevrolet Tracker.

A GM ainda não confirmou quais modelos terão tecnologia híbrida flex, mas prometeu veículos com micro-híbridos e híbridos plug-in (PHEV).

O Chevrolet Onix, lançado no final de 2019, é o carro de entrada mais antigo da Chevrolet no Brasil e não recebeu atualizações desde então.

O Chevrolet Onix, carro de entrada e de maior volume de vendas da Chevrolet no Brasil, precisa ser substituído por um modelo de menor volume e maior valor para estrear a nova tecnologia híbrida.

O novo Tracker da GM deve adotar a tecnologia micro-híbrida, já que rivais como VW T-Cross e Fiat Fastback também devem receber essa tecnologia no Brasil em breve.

Os híbridos flex, tecnologia mais cara, ainda não têm data definida. Já os híbridos plugáveis a gasolina chegarão no final do ciclo de investimentos ou no próximo.

Se você quer saber mais sobre conteúdos relacionados a Tabela Fipe, arraste para cima e conheça o site Tabela Fipe Consulta!