Encontre abaixo nessa tabela todas as Versões do Cayenne 0km com o seu código FIPE e preço atualizado. Descubra qual o valor de tabela do Porsche Cayenne Zero Km abaixo.
Versões do Porsche Cayenne Zero Km
Versão | Cod. FIPE | Valor Julho de 2025 |
---|---|---|
Cayenne S Coupe 4.0 V8 474cv | 035153-9 | R$ 1.143.750,00 |
Cayenne Turbo 4.0 V8 599cv (Híbrido) | 035156-3 | R$ 1.700.000,00 |
Cayenne S 4.0 V8 474cv | 035154-7 | R$ 1.112.500,00 |
Cayenne S Coupe 3.0 V6 353cv (Híbrido) | 035161-0 | R$ 1.118.750,00 |
Cayenne Coupe TB 4.0 V8 599cv (Híbrido) | 035157-1 | R$ 1.743.750,00 |
Cayenne S 3.0 V6 (Híbrido) | 035085-0 | R$ 1.075.000,00 |
Cayenne Turbo GT 4.0 V8 | 035141-5 | R$ 1.631.275,00 |
Cayenne E-Hybrid 3.0 V6 462cv | 035120-2 | R$ 993.750,00 |
Cayenne Coupe E-Hybrid 3.0 V6 462cv | 035130-0 | R$ 1.050.000,00 |
Porsche Cayenne Zero KM: O Futuro da Performance e do Luxo no Seu SUV!
E aí, entusiastas de alta performance e tecnologia de ponta! Hoje vamos mergulhar no que há de mais atual em SUVs de luxo: a Porsche Cayenne Zero KM, disponível com as mais recentes inovações da marca. Se você busca um carro que une luxo absoluto, desempenho de tirar o fôlego e, em muitas versões, uma preocupação com a eficiência, prepare-se para conhecer o que a Porsche oferece de melhor.

A linha Cayenne Zero KM chega com uma gama impressionante de motorizações, que demonstram a evolução da Porsche em performance e sustentabilidade:
- Cayenne S 4.0 V8 474cv e Cayenne S Coupe 4.0 V8 474cv: As versões “S” agora com um potente V8 de 4.0 litros, entregando 474 cavalos de potência. É a união da esportividade e do ronco inconfundível de um V8 com a versatilidade de um SUV. Para quem busca performance pura e um toque clássico.
- Cayenne S 3.0 V6 (Híbrido) e Cayenne S Coupe 3.0 V6 353cv (Híbrido): A evolução das versões S, agora com um sistema híbrido plug-in. O motor 3.0 V6, combinado com o propulsor elétrico, entrega uma potência que pode chegar a 353cv (no S Coupe) ou até mais, dependendo da calibração. Essas versões oferecem um equilíbrio espetacular entre desempenho e a possibilidade de rodar no modo elétrico, otimizando o consumo e as emissões.
- Cayenne E-Hybrid 3.0 V6 462cv e Cayenne Coupe E-Hybrid 3.0 V6 462cv: As versões E-Hybrid são a aposta da Porsche na eletrificação em larga escala. Com uma potência combinada de 462 cavalos, o motor 3.0 V6 e o motor elétrico trabalham em sintonia para entregar performance impressionante e a versatilidade de rodar com zero emissões por alguns quilômetros.
- Cayenne Turbo 4.0 V8 599cv (Híbrido) e Cayenne Coupe TB 4.0 V8 599cv (Híbrido): Aqui, a Porsche eleva o padrão dos híbridos! O poderoso 4.0 V8 biturbo é combinado com um motor elétrico, resultando em uma potência combinada de 599 cavalos. É um SUV que entrega aceleração de superesportivo com a eficiência (relativa, claro!) de um sistema híbrido plug-in.
- Cayenne Turbo GT 4.0 V8: O ápice da performance para o Cayenne, a versão Turbo GT é um monstro focado em desempenho esportivo. Com o motor 4.0 V8 biturbo ainda mais apimentado (atingindo 659cv em algumas configurações), suspensão e acerto específicos, ele é o SUV para quem busca o máximo em dinâmica e adrenalina em pista.
Todas as versões contam com tração integral e um câmbio automático de última geração (Tiptronic S de 8 marchas), garantindo que a potência seja entregue de forma suave e eficiente. A tecnologia embarcada é de ponta, com sistemas de infoentretenimento avançados e assistência à condução para garantir segurança e conforto em todas as viagens.
Perguntas Frequentes Sobre a Porsche Cayenne Zero KM:
O consumo dos modelos híbridos realmente compensa?
Sim, compensa se você recarregar a bateria regularmente. O modo elétrico oferece autonomia para o dia a dia, reduzindo o consumo de combustível.
A manutenção é proibitiva?
Sim. Peças e serviços em concessionárias Porsche têm custo elevado, como esperado de um veículo premium. É um investimento considerável.
Qual a capacidade off-road da Cayenne Zero KM?
A Cayenne tem excelente capacidade off-road para um SUV de luxo, com tração integral e suspensão adaptativa. Ela encara estradas de terra e obstáculos moderados, mas não é um veículo para trilhas extremas.