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GSX 750 F 1999 Tabela FIPE: Preço, Valor em Outubro de 2025

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    Encontre abaixo nessa tabela todas as Versões do GSX 750 F 1999 com o seu código FIPE e preço atualizado. Descubra qual o valor de tabela do SUZUKI GSX 750 F 1999 abaixo.

    Versões do SUZUKI GSX 750 F 1999

    VersãoCod. FIPEValor Outubro de 2025
    GSX 750 F
    825013-8R$ 18.659,00
    Suzuki Motos

    GSX 750 F 1999 Tabela FIPE: Preço, Valor em Outubro de 2025

    A Suzuki GSX 750 F 1999 surgiu como uma evolução natural da geração anterior, trazendo melhorias no conforto, desempenho e dirigibilidade. Classificada como uma sport-touring, ela oferece uma combinação interessante de esportividade com ergonomia pensada para o uso diário e para viagens.

    Lateral da SUZUKI GSX 750 F 1999 preta parada em uma parade laranja.
    Foto: Divulgação

    Com um visual que mantém as linhas fluidas e carenagem integral dos anos 90, o modelo conquistou uma legião de fãs que buscavam potência na medida certa sem abrir mão do conforto e da confiabilidade.

    O motor de quatro cilindros, refrigerado a óleo e ar, entrega uma potência respeitável e acelera de 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos — algo ainda impressionante para motos de média cilindrada.

    Ficha técnica da Suzuki GSX 750 F 1999

    Veja a seguir os dados completos da GSX 750 F ano 1999:

    EspecificaçõesDetalhes
    CategoriaSport Touring
    Motorização4 cilindros em linha, 4 tempos
    Cilindrada749 cc
    Potência máxima86 cv @ 9500 RPM
    Torque máximo6,8 kgf.m (67 Nm) @ 8500 RPM
    Transmissão6 marchas, por corrente
    Relação diâmetro x curso70,0 x 48,7 mm
    Compressão10.7:1
    Sistema de refrigeraçãoÓleo e ar
    Consumo médio15,4 km/l
    Velocidade máxima208 km/h
    0 a 100 km/h3,9 segundos
    Emissão de CO₂150,8 g/km
    Freios dianteirosDisco duplo
    Freio traseiroDisco único
    Pneus120/70-ZR17 (dianteiro), 170/60-ZR17 (traseiro)
    Altura do assento795 mm
    Distância entre eixos1470 mm
    Peso total223 kg (com líquidos)
    Capacidade de combustível18 litros
    PartidaElétrica

    Vale a pena ter uma GSX 750 F 1999 em 2025?

    A GSX 750 F 1999 continua sendo uma excelente opção para quem busca uma moto com visual clássico, desempenho equilibrado e manutenção acessível. O modelo entrega uma experiência esportiva sem ser agressiva demais, com aceleração forte e comportamento estável, mesmo em curvas ou rodovias.

    Mesmo com 86 cavalos — menos que a geração anterior de 1995 — a moto surpreende pelo tempo de aceleração de 0 a 100 km/h, abaixo dos 4 segundos. Isso mostra que o acerto do conjunto mecânico foi pensado para manter a agilidade e diversão na pilotagem.

    O conforto também foi aprimorado. A posição de pilotagem é levemente inclinada, mas sem forçar pulsos ou coluna, tornando a moto ideal para longas distâncias. A altura do banco de 795 mm ajuda tanto motociclistas mais altos quanto os de estatura mediana.

    Por outro lado, a GSX 750 F 1999 ainda carrega a simplicidade de sua época. Não conta com controle de tração, ABS ou painel digital. Para alguns isso pode ser uma desvantagem, mas para outros, a ausência de tecnologia embarcada significa menos risco de manutenção complexa ou falhas eletrônicas.

    Outro ponto positivo é o consumo médio de 15,4 km/l, um bom número para uma moto de 750 cc. Com tanque de 18 litros, a autonomia pode ultrapassar 270 km, ideal para viagens sem muitas paradas.

    Em resumo: se o modelo estiver bem cuidado, com revisões em dia e motor preservado, a GSX 750 F 1999 ainda vale bastante a pena em 2025, principalmente para os fãs de motos esportivas clássicas com apelo touring.

    Perguntas frequentes (FAQ)

    A GSX 750 F 1999 é boa para o uso diário?

    Sim. Apesar do tamanho, o comportamento do motor é linear e a posição de pilotagem confortável facilita o uso em trajetos urbanos, especialmente para quem já tem alguma experiência com motos de média/alta cilindrada.

    Qual a diferença entre a GSX 750 F 1995 e a 1999?

    A versão 1999 tem um visual mais moderno, peso ligeiramente superior, refrigeração a óleo/ar e menor potência (86 cv contra 106 cv da versão 1995), mas entrega melhor tempo de aceleração de 0 a 100 km/h.

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