Encontre abaixo nessa tabela todas as Versões do 911 2022 com o seu código FIPE e preço atualizado. Descubra qual o valor de tabela do Porsche 911 2022 abaixo.
Versões do Porsche 911 2022
| Versão | Cod. FIPE | Valor Outubro de 2025 |
|---|---|---|
| 911 Turbo S Coupe 3.6/3.8 24V (991/992) | 035030-3 | R$ 1.444.066,00 |
| 911 Turbo S Cabriolet 3.6/3.8(991/992) | 035031-1 | R$ 1.657.490,00 |
| 911 Turbo Coupe 3.6/3.8 (991/992) | 035014-1 | R$ 1.213.812,00 |
| 911 Turbo Cabriolet 3.6/3.8 (991/992) | 035029-0 | R$ 1.486.629,00 |
| 911 Targa 4 GTS 3.0 450cv | 035119-9 | R$ 1.124.330,00 |
| 911 GT3 4.0 500cv/510cv (991) | 035099-0 | R$ 1.605.568,00 |
| 911 Carrera S Coupe 3.0 (991/992) | 035077-0 | R$ 877.341,00 |
| 911 Carrera S Cabriolet 3.0 (991/992) | 035072-9 | R$ 1.016.483,00 |
| 911 Carrera GTS Coupe 3.0 (991) | 035091-5 | R$ 983.120,00 |
| 911 Carrera GTS Cabriolet 3.0 450cv(991) | 035095-8 | R$ 1.022.032,00 |
| 911 Carrera Coupe 3.0 (991/992) | 035076-1 | R$ 791.716,00 |
| 911 Carrera Cabriolet 3.0 (991/992) | 035074-5 | R$ 940.779,00 |
| 911 Carrera 4 GTS Coupe 3.0 24V (991) | 035093-1 | R$ 948.336,00 |
| 911 Carrera 4 GTS Cabri. 3.0 24V (991) | 035113-0 | R$ 966.961,00 |
Porsche 911 2022: O Sonho em Quatro Rodas Que Você Sempre Quis!
E aí, galera que respira velocidade, design e pura emoção automotiva! Hoje a gente vai falar de um carro que é lenda, um ícone, uma obra de arte sobre rodas: o Porsche 911 2022. Não importa a versão, cada 911 é uma experiência única. Se você sonha em ter um esportivo que te entrega desempenho de pista com o conforto do dia a dia, cola aqui que a gente vai desvendar o universo 911!

O Porsche 911 de 2022 é mais que um carro, é um conceito. Ele vem em várias “temperos” para agradar a todos os gostos, desde o mais “manso” (se é que existe 911 manso!) até os monstros de pista.
As feras “Turbo”: A linha Turbo S Coupe e Cabriolet 3.6/3.8 24V (991/992) e as versões Turbo Coupe e Cabriolet 3.6/3.8 (991/992) são simplesmente insanas! Elas entregam potência de tirar o fôlego, com uma aceleração brutal e uma estabilidade que desafia a física. É o tipo de carro que te gruda no banco e te faz sorrir em cada curva.
A elegância do Targa: O Targa 4 GTS 3.0 de 450cv é a união perfeita entre a performance de um 911 e o charme de um carro com teto removível. Pra quem gosta de sentir o vento no rosto sem abrir mão da emoção, essa é a pedida.
O puro-sangue GT3: O GT3 4.0 (500cv/510cv – 991) é pra quem busca a essência da pilotagem. Motor aspirado, ronco que arrepia e uma conexão com a pista que poucos carros conseguem entregar. É um carro feito para os puristas, para quem vive e respira automobilismo.
As versáteis Carrera: As versões Carrera S Coupe e Cabriolet 3.0 (991/992) e as Carrera Coupe e Cabriolet 3.0 (991/992) são a porta de entrada para o mundo 911. Com motores 3.0 que entregam um desempenho espetacular para o dia a dia e para viagens, elas são a escolha perfeita para quem quer um esportivo versátil sem abrir mão da emoção. E para quem busca mais performance na linha Carrera, o Carrera GTS Coupe 3.0 (991) e o Carrera GTS Cabriolet 3.0 de 450cv (991) elevam o nível, com mais potência e acerto esportivo. E para quem quer ainda mais segurança em qualquer condição, os modelos Carrera 4 GTS Coupe 3.0 24V (991) e Carrera 4 GTS Cabrio 3.0 24V (991) oferecem a tração integral.
Não importa a versão, um Porsche 911 é sinônimo de engenharia de ponta, design atemporal e uma experiência de direção que é pura adrenalina e precisão.
Perguntas Frequentes Sobre o Porsche 911 2022:
Um Porsche 911 é um carro para usar no dia a dia?
Depende da versão e do seu estilo de vida! As versões Carrera e Carrera S são surpreendentemente confortáveis e práticas para o uso diário, especialmente as mais recentes, com suspensões que se adaptam bem ao asfalto urbano. Já os GT3 e Turbo S são mais focados em desempenho e podem ser um pouco mais “duros” para o dia a dia, mas ainda assim entregam uma experiência incrível em cada quilômetro. O espaço interno é limitado, claro, mas pra quem não precisa de um SUV, ele pode ser um ótimo daily driver.
