Encontre abaixo nessa tabela todas as Versões do Pajero 2006 com o seu código FIPE e preço atualizado. Descubra qual o valor de tabela do Mitsubishi Pajero 2006 abaixo.
Versões do Mitsubishi Pajero 2006
Versão | Cod. FIPE | Valor Outubro de 2025 |
---|---|---|
Pajero Sport SE/ HPE 3.0 4×4 177cv Aut. | 022064-7 | R$ 45.211,00 |
Pajero Sport SE/ HPE 2.8 4×4 Diesel Aut. | 022066-3 | R$ 54.372,00 |
Pajero Sport HPE 3.5 4×4 200cv Aut. | 022089-2 | R$ 36.778,00 |
Pajero Sport HPE 2.5 4×4 Diesel Aut. | 022090-6 | R$ 44.969,00 |
Pajero Sport 3.0 4×4 V6 Mec./Aut. | 022019-1 | R$ 44.842,00 |
Pajero HPE Full 3.2 4×4 T.I.Dies.3p Aut. | 022088-4 | R$ 64.512,00 |
Pajero HPE Full 3.2 4×4 T.I.Dies. 5p Aut | 022107-4 | R$ 66.680,00 |
Pajero GLS HPE/HPE Full 3.8 233cv 5p Aut | 022083-3 | R$ 52.079,00 |
Pajero GLS HPE/HPE Full 3.8 233cv 3p Aut | 022082-5 | R$ 50.904,00 |
Pajero Full GLS/GLS/PKHPE 3.2 Dies.TI 5p | 022106-6 | R$ 58.153,00 |
Pajero 2006 Tabela FIPE: Preço, Valor em Outubro de 2025
O Mitsubishi Pajero 2006 é um dos utilitários esportivos mais lembrados por quem busca força, confiabilidade e a tradicional robustez da marca japonesa. Naquele ano, a linha oferecia diferentes versões, desde o compacto TR4 até o luxuoso Pajero Full, cada um projetado para atender a um perfil de motorista distinto. Essa variedade garantiu ao modelo uma boa presença tanto no uso urbano quanto em terrenos off-road desafiadores.

No caso do Pajero TR4 2.0 Flex, o SUV se destacava pelo motor aspirado de até 140 cv, tração 4×4 permanente e a opção de câmbio manual ou automático. Era o modelo mais acessível da família, indicado para quem queria a experiência de um verdadeiro 4×4 em um formato menor. Seu desempenho era adequado, com aceleração de 0 a 100 km/h em cerca de 13 segundos.
Já o Pajero Sport HPE 2.5 turbodiesel trazia mais força e robustez, com 141 cv e torque de 30,6 kgfm, combinados ao câmbio automático e tração 4×4. Voltado a quem precisava de desempenho para viagens ou uso mais intenso, essa versão ficou marcada pela durabilidade mecânica.
O topo de linha era o Pajero Full HPE 3.2 Diesel, equipado com 200 cv e impressionantes 44,7 kgfm de torque. Com câmbio automático e tração integral, entregava desempenho superior, ideal para quem queria luxo aliado à força de um utilitário completo. Havia ainda opções com motor 3.8 V6 de 233 cv, que adicionavam mais esportividade e requinte ao conjunto.
Ficha técnica resumida – Pajero TR4 2.0 (2006)
- Motor: 2.0 Flex, até 140 cv
- Transmissão: Manual ou automática de 4 marchas
- Tração: 4×4 permanente
- Direção: Hidráulica
- Velocidade máxima: cerca de 167 km/h
O Pajero 2006 continua sendo um modelo lembrado por sua robustez e opções variadas, atendendo desde quem procura um SUV menor até quem deseja luxo e desempenho de sobra. Gostou do conteúdo? Continue acompanhando nosso site para mais análises, novidades e informações completas sobre o mundo automotivo.
Perguntas frequentes
O Mitsubishi Pajero 2006 é bom para viagens?
Sim, especialmente nas versões Sport e Full, que oferecem maior conforto e motores mais potentes.
Qual versão do Pajero 2006 é mais econômica?
As opções a diesel, como a Sport 2.5 e a Full 3.2, costumam oferecer melhor consumo em longas distâncias.
O Pajero TR4 2006 ainda vale a pena?
Vale, para quem busca um 4×4 compacto, confiável e com manutenção acessível.